Hoje, a partir das 21h30, decorrerá a apresentação do novo espetáculo da Pontilha intitulado ‘De um Ponto ao Outro’.

Sob conceção e encenação de André Melo, o espetáculo terá lugar no Estúdio 13, sediado na Rua das Laranjeiras, nº31, em Ponta Delgada.

A peça explora as relações efémeras, instantâneas e, muitas vezes, vazias de propósito. São nove as personagens que nos remetem para pessoas que encontramos ao nosso redor. Trata-se de uma encenação que expõe, de forma subtil e cómica, a sociedade de massas.

“Esta peça, com textos, frases, citações de vários autores e ‘colagens’ de produções anteriores, é um patchwork de loucura, estupidez, alucinação, ironia, comédia e segredos”, refere-se em nota de imprensa.

Os bilhetes apresentam um custo de 7.50 euros, estando à venda no local.

A produção do espetáculo está a cargo da Pontilha, associação cultural que pretende educar para a arte, incidindo, com maior frequência, no teatro.

André Melo é licenciado pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa e Mestrando em Teatro pela Universidade de Évora, além de que conta com um vasto percurso pelo teatro e música.

Participou em diversas peças de teatro, nos Açores e em Portugal Continental, e já encenou mais de 15 espetáculos. É, também formador de Expressão Dramática, Corporal e Musical em diversos estabelecimentos de Ensino Infantil e Profissional.