O Estúdio 13 – Espaço de Indústrias Criativas está a promover um ‘Open Call’ para todos os artistas interessados.

A iniciativa visa apoiar os artistas que desenvolvem projetos na área do teatro, música, dança e vídeo, colocando à sua disposição um espaço de acolhimento.

Toda a comunidade artística é, assim, convidada a apresentar o seu trabalho na Blackbox.

As propostas devem ser entregues até ao dia 30 de novembro para o e-mail estudio13.prod@gmail.com ou presencialmente no Estúdio 13, localizado na Rua das Laranjeiras, armazém nº 13.

No envio das propostas deverá constar o nome do responsável do projeto, integrando o contacto telefónico e endereço de e-mail, a sinopse do projeto, a sugestão de classificação etária e as declarações de direitos de autor.

Outros dos elementos que deverão ser identificadas no envio prendem-se com a identificação das necessidades técnicas, apresentação de ficha técnica acompanhada de uma breve biografia de cada elemento, imagens promocionais e, se houver, um vídeo do projeto.

De um a 15 de dezembro as propostas serão analisadas e avaliadas pela diretora artística, Maria João Gouveia, pelo produtor e programador André Melo e, ainda, por dois elementos externos a anunciar.

A divulgação dos resultados encontra-se agendada para o dia 17 de dezembro.