Márcio Azevedo, atleta do Clube Desportivo Operário de Lagoa (CDOL), venceu a 4ª edição do Angra By Night que teve lugar a sete de julho, em Angra do Heroísmo.

O atleta participou na competição na categoria de veterano com 35 anos, tendo alcançado o primeiro lugar, em masculinos, após ter percorrido 9,5 quilómetros, em 43.07,2 minutos.

A posição do atleta, na ótica de Ricardo Martins Mota, vice-presidente da Câmara Municipal de Lagoa, “prestigia o concelho, demonstrando a elevada qualidade desportiva numa corrida disputada na ilha Terceira”.

O autarca congratulou Márcio Azevedo, dado considerar que o vencedor elevou o nome do CDOL e demonstrou as qualidades desportivas da cidade de Lagoa.

Organizada pela Associação de Atletismo da ilha Terceira e pelo Município de Angra do Heroísmo, a competição Angra By Night assenta numa corrida/caminhada por diversos locais públicos e históricos, de que a Câmara Municipal, o Palácio dos Capitães Generais, o Mercado, o Museu e o Monte Brasil são exemplos.