De 23 a 25 de agosto decorrerá o Festival das Marés, nos Mosteiros, que irá contar com a presença de João Pedro Pais, Anjos, Paulo Sousa, The Code, Deejay Telio, Play, entre muitos outros artistas.

Na qualidade de pontos altos do evento destaca-se o concerto da Banda Filarmónica Fundação Brasileira, uma das mais antigas dos Açores, com fadista Raquel Tavares. Outra das confirmações é João Pedro Pais que assinala 20 anos de carreira. Para a terceira edição do festival está, também, reservada a atuação dos irmãos Rosado, conhecidos como ‘Anjos’ desde 1999. Recentemente, o duo lançou um novo disco, onde se destaca o tema ‘Para Longe’.

O festival acolhe, ainda, Paulo Sousa, finalista da sexta edição dos ídolos da SIC, nomeado para os Kid’s Choice Awards’17 da Nickelodeon e Youtuber do Ano. O rapper Waze, jovem de 18 anos, é outro dos artistas confirmados. Waze adquiriu notoriedade com música ‘Cuida de mim’, sendo que diversos temas seus são transmitidos nas rádios e numa telenovela.

A banda açoriana ‘The Code’ estará, novamente, no Festival das Marés. O mês passado, os ‘The Code’ destacaram-se no International Portuguese Music Awards, onde venceram nas categorias de ‘Melhor Tema Rock’ e ‘Melhor Tema do Ano’ com ‘Fly Higher’.

O bilhete diário terá um custo de 10 euros e o geral de 15 euros. Este ano a organização irá apostar na venda online e disponibilizará o serviço multibanco no recinto.