António José Santos, membro da banda Perf7ume, atuou ontem em Vila Franca do Campo, no âmbito das festas em honra de São Miguel Arcanjo.

O vocalista tocou pela primeira vez naquele concelho, apesar de visitar o arquipélago dos Açores com regularidade. “Tenho um carinho muito especial pelos Açores. Venho cá todos os anos, desde 2006, e gosto sempre de conhecer novas tradições”, frisou.

A atuação, de acordo com António José Santos, “correu bem e acabou em grande”. O vocalista adiantou, também, que apesar do público estar um pouco reticente no início, a atuação teve uma forte adesão na reta final. “O público daqui é muito observador e contido, é mesmo um traço de personalidade. Na reta final foi fantástico, estava lá o coração do público”, garantiu o artista à MegaJovem.

António José Santos aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem aos artistas em geral: “Não podemos deixar morrer estas festas tradicionais e cabe-nos a nós ajudar ao crescimento das mesmas”.

As Festas dedicadas a São Miguel Arcanjo, em Vila Franca do Campo, iniciaram-se a oito de maio, com a romaria à Senhora da Paz, e terminam hoje.