A 19 de maio de maio irá realizar-se, no concelho de Lagoa, a primeira Gala de Ténis de Mesa, numa homenagem a 29 personalidades.

O evento terá lugar no Cine Teatro Lagoense Francisco D’Amaral Almeida, na cidade de Lagoa, pelas 19h. São 75 as inscrições confirmadas, integrando a participação de quatro clubes, designadamente o Clube União Desportiva Porto Formoso, o Clube Escolar Desportivo de Arrifes, dos Ginetes e da Povoação.

“Este é mais um evento desportivo que vem, em muito, contribuir para a dinâmica desportiva do concelho de Lagoa, assente numa oferta diversificada de modalidades, onde a aposta recai, também, por apostar em novas modalidades que, apesar de não existirem no concelho, podem, de facto, despertar a atenção da juventude lagoense para a sua prática” – frisou Ricardo Martins Mota, vice-presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

O autarca garantiu, ainda, que a Lagoa está a crescer a nível desportivo, não só pelo número de modalidades desportivas, como também pelo crescimento de eventos da área em questão.