Flávio Soares, presidente da JSD/A, foi eleito vice-presidente da mesa do congresso nacional da Juventude Social Democrata, defendendo que os Açores saíram reforçados nos órgãos nacionais.

Ao líder regional nos órgãos nacionais da JSD juntam-se André Soares, Eunice Pinheiro Sousa, Luís Ramos Freitas e Vitória Silva. Na qualidade de vogal suplente na Comissão Política Nacional, surge Eunice Pinheiro Sousa, sendo André Soares, Luís Ramos Freitas e Vitória Silva os três novos conselheiros nacionais da JSD.

“Não é a primeira vez que existe um açoriano na mesa que preside ao órgão máximo da estrutura, mas esta eleição representa mais uma fonte de energia para o trabalho que é preciso ser feito nos Açores” – salientou Flávio Soares.

O presidente da JSD/A adiantou que o reforço dos Açores nos órgãos nacionais foi, também, alcançado pela aprovação da sua proposta sectorial ‘Um Abraço de Mar’, a qual apela à integração dos arquipélagos dos Açores e Madeira no Programa Nacional para a Coesão Territorial.