Entre 20 e 22 de abril decorrerá o torneio Interassociações de Sub 12, no Campo Mestre José Leste, em Água de Pau, na Lagoa.

A prova integra duas fases e sete seleções representadas das ilhas com atividade competitiva oficial, na modalidade de futebol. Na qualidade de participantes surgem as equipas de São Miguel (A e B), uma da Terceira, Faial, Graciosa, Flores, Pico e São Jorge.

Na primeira fase, as seleções irão jogar entre si com base numa tabela de sorteios. Na fase mencionada cada seleção irá disputar três jogos para apuramento da classificação final.

A 20 de abril, pelas 16h:30, está previsto o primeiro jogo entre a seleção da ilha Terceira e a seleção A de São Miguel. Por seu turno, na segunda fase serão disputados quatro jogos entre as seleções para o apuramento dos finalistas da prova.

Ricardo Martins Mota, vice-presidente da Câmara Municipal de Lagoa, salientou que “é com redobrada satisfação que a autarquia de Lagoa constata a realização deste Torneio Regional na Freguesia de Água de Pau, pela competitividade e convívio inerente a esta realização”.